UFMG
Somos UFMG
Última atualização do sistema: 05.02.2023
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Palavra-chave:
Educação médica
utilizada 948 vezes por 60 professores
Utilizada por 60 professores
Por ordem de relevância (total: 60)
Enio Roberto Pietra Pedroso
Silvana Maria Elói Santos
Nathan Mendes Souza
Maria do Carmo Barros de Melo
Eliane Dias Gontijo
Rosa Malena Delbone de Faria
Denise Utsch Gonçalves
Zilma Silveira Nogueira Reis
Silvio Cesar Zeppone
Clésio Gontijo do Amaral
Cristiane de Freitas Cunha
Rodrigo Bastos Fóscolo
Marcia Mendonca Carneiro
Alamanda Kfoury Pereira
Keyla Christy Christine Mendes Sampaio Cunha
Eliane Viana Mancuzo
Geraldo Cunha Cury
Leonardo de Souza Vasconcellos
Ubiratan Brum de Castro
Joaquim Antonio Cesar Mota
Lucas José de Campos Machado
Raphael Augusto Teixeira de Aguiar
Adriana Maria Kakehasi
Taciana de Figueiredo Soares
Lilian Cristina Rezende
Marco Antonio Gonçalves Rodrigues
Maria Cândida Ferrarez Bouzada Viana
Ana Cristina Simões e Silva
Cristina Gonçalves Alvim
Elaine Alvarenga de Almeida Carvalho
Eura Martins Lage
Ivani Novato Silva
Josemar de Almeida Moura
Júlio Guerra Domingues
Karla Emilia de Sa Rodrigues
Rubens Lene Carvalho Tavares
Sergio Dias Cirino
Tarcísio Márcio Magalhães Pinheiro
Tarcizo Afonso Nunes
Adalgisa Peixoto Ribeiro
Carolina Coimbra Marinho
Claudemir Roberto Aguilar
Claudia Alves Couto
Cláudia Machado Siqueira
Claudia Regina Lindgren Alves
Daniel Xavier Lima
Débora Cerqueira Calderaro
Eduardo Siqueira Fernandes
Eleonora Druve Tavares Fagundes
Elza Machado de Melo
Jose Carlos Cavalheiro da Silveira
Luciana Diniz Silva
Marcia Gomes Penido Machado
Marcus Vinicius Melo de Andrade
Maria Aparecida Camargos Bicalho
Maria Inês Barreiros Senna
Mário Dias Corrêa Júnior
Melissa Orlandin Premaor
Mônica Maria Demas Álvares Cabral
Priscila Menezes Ferri Liu
Palavras-chave relacionadas
Palavra-chave relacionada é aquela que foi utilizada juntamente com "Educação médica"
Acreditação
Administração Médica
Anamnese
Aprendizagem baseada em problemas
Atenação primária à saúde
Atenção Integral à Saúde da Mulher
Atenção primária à saúde
Atividade Docente-Discente-Assistencial
Atividade docente
Atualização Médica
Avaliação clinica
Avaliação competências
Avaliação de Competências
Avaliação formativa
Avaliação institucional
Bioestatística
Biossegurança
Bioética
CID11
CURRICULUM
Ciência
Ciência Médica
Clinica Medica
Competência clínica
Competência profisional
Comunicação Social
Comunicação em saúde
Congresso
Continuing education
Cuidado centrado no paciente
Curriculo médico
Currículo
DREEM
Desenvolvimento moral
Diabetes Mellitus
Diretrizes Curriculares Nacionais
Doença de Chagas
Dor torácica
ESTUDANTES DE MEDICINA
Educação
Educação Médica Continuada
Educação Permanente
Educação de Graduação em Medicina
Educação de adultos
Educação em Saúde
Educação médica
Educação à distância
Ensino
Ensino de graduação na área da saúde
Ensino Superior
Ensino de Epidemiologia
Ensino de Pediatria
Ensino universitário
Epidemiologia em Serviços de saúde
Escolas Médicas
Especializacao
Estudos de avaliação
Faculdade de Medicina
Faculdade de Medicina da UFMG
Feedback
Flexibilização Curricular
Futuro da Medicina
GINECOLOGIA
GRAVIDEZ DE RISCO
Geriatria
História da Medicina
Humanização da assistência
IMUNIZAÇÃO
Informática médica
Integração Docente-Assistencia
Integração ensino serviço
Internato e Residência
Judicialização da saúde
LGBTQIA+
Liga Academica de Diabetes
MENOPAUSA
MUDANÇA CURRICULAR
Medicina
Medicina Clínica
Medicina Geral
Medicina Interna
Medicina de Família e Comunidade
Medicina laboratorial
Medicina transfusional
Memória da Medicina
Metodologias ativas de ensino
Metodologias ativas de ensino-aprendizagem
Monitoria
Médicos
Novas formas de ensino médico
O Médico Generalista
Obstetrícia
Otoneurologia
Otorrinolaringopatias
PBL
PET Saúde
PET-SAÚDE
PROMED
Patologia Clínica
Pediatria
Perspectivas da Atividade Profissional na Medicina
Perspectivas da Medicina
Pesquisa Científica
Pessoa em situação de rua
Políticas
Políticas Públicas
População em Situação de Rua
Prescrição
Projetos de Tecnologia de Comunicação e Informação
Promoção de saúde
Psicometria
Psiquatria
Publicações científicas
Pós-Graduação
Raciocínio Clínico
Recursos Humanos em Saúde
Registro Médico
Relação entre Medicina e Educação Médica
Reorientação Curricular
Residência Médica
Resiliência
Revista Médica
SIDA
SUS
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
Tecnologias comunicacionais e informacionais
Telemedicina
Telessaúde
Terapia Intensiva
Terapia homonal
Terapêutica Clínica
Terminalidade
Trabalho médico
Transexuais
Transgênero
Universidade
Urgência Médica
Urgência e Emergência
Vertigem
acolhimento
ambiente educativo
assistência centrada no paciente
atendimento de emergência
atenção básica
atenção materno infantil
avaliação educacional
avaliação
avaliação de desempenho
avaliação educacional
cirurgia digestiva
climaterio
competência clínica
competência
competência profissional
competências
comunicação
comunicação médico-paciente
construção do caso clínico
criança
currículo medicina
educação superior
empatia
ensino a distância
ensino médico
escolas médicas/história
estudos de validação
exame clínico
formação médica
formação profissional
história clínica
internato
investigação científica
luto
medicina do trabalho
motivação
multicriterio
método clínico centrado no paciente
oncologia pediátrica
ortopedia
osce
pediatras
preceptoria
producao cientifica
prática profissional
pró-saúde
psicopatologia
registro médico coordenado
relações Médico-paciente
saúde da mulher
saúde mental
saúde pública
segurança do paciente
semiologia
simulação
simulação medica
treinamento de habilidades
urgência
validade
Ética Médica
ética
CTIT UFMG