UFMG
Somos UFMG
Última atualização do sistema: 03.05.2023
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Palavra-chave:
ensino de história
utilizada 545 vezes por 38 professores
Utilizada por 38 professores
Por ordem de relevância (total: 38)
Eucidio Pimenta Arruda
Ely Bergo de Carvalho
Miriam Hermeto de Sá Motta
Júlio César Virgínio da Costa
Pablo Luiz de Oliveira Lima
Jezulino Lúcio Mendes Braga
Frederico Assis Cardoso
Eduardo França Paiva
Luiz Duarte Haele Arnaut
Nayara Silva de Carie
Ana Paula Giavara
René Lommez Gomes
Alessandra Soares Santos
Andréia de Assis Ferreira
Eliezer Raimundo de Sousa Costa
Daisy Moreira Cunha
Flavia Helena Pontes Carneiro
Kátia Gerab Baggio
Luciano Mendes de Faria Filho
Adalson de Oliveira Nascimento
Adriane Aparecida Vidal Costa
Clarisse Maria Castro de Alvarenga
Ivana Denise Parrela
Júlio Emílio Diniz-Pereira
Willi de Barros Gonçalves
Adriane Teresinha Sartori
Ana Maria de Oliveira Galvão
Ana Paula Sampaio Caldeira
Glaucia Muniz Proença Lara
Heli Sabino de Oliveira
Juliana Miranda Filgueiras
Leôncio José Gomes Soares
Maria da Conceição Ferreira Reis Fonseca
Maria José Batista Pinto Flores
Míria Gomes de Oliveira
Regina Horta Duarte
Renata Pereira Lima Aspis
Tarcisio Rodrigues Botelho
Palavras-chave relacionadas
Palavra-chave relacionada é aquela que foi utilizada juntamente com "ensino de história"
ANPUH
Age of Empires
Age of Mythology
Alforrias
América Latina
Aprendizagem
Aprendizagem em História
Arquivo Público
Artes Plásticas
Ação docente
Campos de Concentração
Canção popular
Cartografia
Cidade
Comunicação e Educação
Conhecimento histórico
Currículo
Currículo de História
Diatdura brasileira
Disciplina de História
Ditaduras Militares na América Latina
Educação
Educação Ambiental
Educação Básica
Educação Indígena
Educação Infantil
Educação Museal
Educação Patrimonial
Educação e Tecnologia
Educação e Trabalho
Educação e museus
Educação. Políticas Públicas. Estado de São Paulo.
Ensino
Ensino Fundamental
Ensino Médio
Ensino Superior
Ensino de Ciências
Ensino de Hsitória. Ensino Médio
Ensino-aprendizagem
Escola
Estado de São Paulo
Estratégia de leitura
Estágio Curricular
Estágio supervisionado
Estágios
Fontes históricas
Formação Docente
Formação continuada de professores
Formação de Professor
Formação de professores
Grupo de Estudo e Pesquisas sobre Livros Didáticos
Grêmios Estudantis
Guerra do Paraguai
Historiografia
História Afrobrasileira
História Atlântica
História Ensino Livros
História Indígea
História Indígena
História ambiental
História cultural
História da Arte
História da Educação
História da arquitetura
História da África
História do Brasil Republicano
História e Cidades
História e Cultura Material
História e Novas Tecnologias
História e música
História e teatro
História local
História pública
Informática Educacional
Inteligência Artificial
Internet e aprendizagem
Jogos de Computador
Jogos de computador e História
Lan-House
Lei 10.639/03
Leitura
Literatura Africana
Literatura Empenhada
Literaura como fonte
Livro didático
Livro didático de História
Livros Didáticos
Manual didático
Maxakali
Meio Ambiente
Memória
Memória e História
Metodologia Científica
Metodologia da História
Modelagem computacional
Museologia
Museu
Museu Virtual
Museus
Museus e Educação
Natureza
Passados dolorosos
Patrimônio
Patrimônio Cultural
Patrimônio Histórico Cultural
Patrimônio e Práticas de Memória
Pesquisa
Pesquisa em História
Pesquisa em educação
Pibid
Poesia
Políticas Públicas
Professores Universitários
Proposta curricular
Prática Pedagógica e Tecnologia
Prática de ensino de História
Práticas de Memória
RPG
Racionalidades
Rede Brasileira de História Pública
Reforma Educacional
Seminário Virtual
São Paulo faz escola
TICE
Tecnologia e educação
Tecnologias e Educação
Tecnologias Digitais
Tecnologias Educacionais
Tecnologias da Informação e da Comunicação
Tempos pandêmicos
Teoria e metodologia da história
Trabalho Docente
Trabalho e Tecnologia
Uso do livro didático
arquivos escolares
arte urbana
cibercultura
concepções de professores
construção do conhecimento histórico
cultura escolar
cultura juvenil
cultura material
curadoria
ditadura chilena
ditadura militar
educação a distância
ensino de geografia
ensino de história
escravidão
expografia
games
história
história do Brasil
história escolar
história oral
iconografia
identidade
identidades
imagens
inovações no ensino de história
jogos digitais
letramento literário
manuais didáticos
manuais escolares
material didático
metodologia
música
nacionalismo
narrativas
novas tecnologias
políticas educacionais
produção textual
práticas educativas
pós graduação
redes sociais
relações etnicorraciais
representação
simulação
universidades
CTIT UFMG