Bruno Guimarães Martins http://lattes.cnpq.br/5373587413061913

Última atualização do Lattes: 03.01.2022

Nomes de citação: MARTINS, B. G. / MARTINS, BRUNO GUIMARÃES
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 2
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 45
  • Software (1)+
    • Ano
      2003
      Título
      Programa de Tecnologia Automotiva
  • Trabalho Técnico (2)+
    • Ano
      2012
      Título
      Parecer de artigo para: Contemporânea - Revista de Comunicação e Cultura
    • Ano
      2012
      Título
      Parecer de artigo para: Contemporânea - Revista de Comunicação e Cultura II
comunicação design gráfico Tipografia História Contemporâneo Literatura Estetica Historia do impresso edição Experiência publicidade Identidade visual Cotidiano Leitura imprensa Francisco de Paula Brito crítica marketing Paula Brito jornalismo HIstória editorial arte performance Materialidade da comunicação Branding Petalógica popular Brasil Mídia História cultural criação HIstória da mídia criatividade metodologia ilegível impresso no Brasil História dos meios de comunicação semiótica projeto editorial política WEB Voz digital feminina Intercâmbio cultura História da publicidade mídia impressa campo não hermenêutico pesquisa em comunicação Imagem Linguagem materialidade Interatividade Afeto marca Escrita Universidade Federal de Minas Gerais Planejamento desktop publishing Comunicação Estratégica ficção seriada marketing esportivo presença moda cartaz morte Gazeta dos Tribunaes sentido Tecnologia Cultura Gráfica Computacão Gráfica Internet cultura visual Literatura Infantil Música Popular Minas Gerais experimentação Música Pós-Moderno Humanidades Digitais Contexto Linguistica video institucional Catástrofe campo científico LIVRO Crise Máquina de escrever textualidades Leitura feminina Memória Poesia Jogos tipográficos projeto arquitetônico relações públicas extensão Publicidade infantil animação Propaganda arquitetura convite de formatura Fotografia História da tipografia projeto social Iniciação Científica recepção Mídia Digital Segunda Guerra Mundial terceiro setor revista Friedrich Kittler legibilidade Jogo Ensino marketing de guerrilha
CTIT UFMG