Eduardo Antonio de Jesus http://lattes.cnpq.br/5318807610605332

Última atualização do Lattes: 15.11.2021

Nomes de citação: JESUS, E. A. / Jesus, Eduardo de / De Jesus, Eduardo
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 14
Doutorado: 2
Pos-Doutorado: 0
Outras: 74
arte contemporânea comunicação Cinema arte Cidade cinema contemporâneo vídeo documentário Audio visual espaço Tecnologia Fotografia Imagem Artemídia política publicidade espaço urbano Espaço-Tempo audiovisual performance redes sociais video-arte Internet cinema brasileiro dança contemporânea História da Arte Subjetividade corpo Memória Televisão Contexto organizacional artes visuais videoarte narrativa Arte e Tecnologia Tecnologias Digitais Literatura midiatização fotografia contemporânea Mídia Digital cultura produção artística brasileira Gênero videoclipe Arte e estética Arquivo Cotidiano semiótica Espaço contemporâneo tempo Livro de artista Interatividade Artes Plásticas Artes Música You tube interações mediadas consumo cinema experimental visibilidade montagem comunicação nas organizações feminismo Arte-política espacialidade Cultura contemporânea cibercultura jornalismo sustentabilidade Educação território instagram Arte Visual games performatividade arte pública Poesia Hibridismo Arte Urbana biografia periferia ativismo político Interação jornalismo cultural storytelling curadoria ciberespaço Rede Cultura de Massa Tempo e memória cultura digital LGBT Poéticas Design Gravura Imagem em movimento Cultura indígena streaming discurso jornalístico curta-metragem netflix Entretenimento Youtube Universo LGBT Estética videográfica Vídeo experimental Aquarela Filosofia papel Processos de produção arquitetura Exposição eduardo coutinho Narrativas pixação Conflito Palestina Israel audiodescrição ficção crítica de arte hipertexto pintura sociedade de massas paisagem espaço público América Latina Vida Cotidiana Espaço expositivo experiência estética Impresso Cartografia identidade Urbanismo Programação imagens capitalismo cognitivo Produsage Net. Art Séries de TV Brasília Música eletrônica animação Instalação COR Mediação carnavalização Musical Planejamento representação circuito de exibição galeria WEB ditadura militar Cineclube tradição vigilância Bernd e Hilla Becher Intimidade Hamas Desejo enciclopedismo Qualidade da Informação Ensaio Audioviusal Planejamento publicitário crowdfunding Nostalgia Identidade visual pandemia controle Fotografia de Moda Violência autoria Clínica Psicanalítica lixo Devir-animal Hélio Oiticica jornalismo online Sujeitos Walter Silveira Psicanálise Alma no Olho Neville D´Almeida Vanguardas históricas Mercado Organização gênero e sexualidade Antropologia cultura queer Som blogs Objetos Kbela roteiro Reprodutibilidade Manifestações 2013 correios Bienais de arte Biografema Cinema queer Animação gráfica Sentido do som Guimarães Rosa escritas de si Sistema Agrícola Tradicional do Rio Negro Ativismo Curatorial Sociedade de controle Apropriação futebol Atendimento ao cliente net artes Sociabilidade Fragmentação Modas autoficções poéticas Montagem audiovisual Funk Ostentação Terrorismo Real/Virtual Scorsese revista vídeo ensaio Ética Filme-ensaio análise do discurso Redes sociotécnicas Nam June Paik arte transgênica acontecimento capoeira angola Globalização Linguagem racismo biblioteca Frida Kahlo Tursimo Historicidade História do cinema brasileiro multidão Destorritorialização Desmaterialização espetáculo Bolsa Estudos flâneur Tribalismo Arte Pop poemas visuais Imagem eletrônica Festival Videobrasil interface Espetacularização da informação imagens de arquivo estilo de vida Branding Geração Alpha Jornalismo Gonzo Google Colaboração Dispositivo telenovela Autorretrato Escrita Comunicação organizacional ficção seriada cinema indígena cartazes Conflito Mídia Redes temáticas simulacro Hibridismo Cultural Experiência sensorial coletiva Baudelaire Jornalismo cultural televisivo Humor autoficção imigração Estudos de gênero Experiência Transmídia Felipe Neto Aby Warburg Religião Geometria cultura hacker Efeitos especiais facebook Técnica temporalidade hipermídia ordinário Rizoma Intertextualidade Cinema Negro mídia impressa teatro Transmissão museu-casa Museu
CTIT UFMG