Eduardo Antonio de Jesus http://lattes.cnpq.br/5318807610605332

Última atualização do Lattes: 06.12.2021

Nomes de citação: JESUS, E. A. / Jesus, Eduardo de / De Jesus, Eduardo
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 14
Doutorado: 2
Pos-Doutorado: 0
Outras: 74
arte contemporânea comunicação Cinema arte Cidade cinema contemporâneo documentário vídeo espaco Audio visual Tecnologia Fotografia Imagem Artemídia política publicidade espaço urbano Espaço-Tempo audiovisual performance redes sociais video-arte Internet cinema brasileiro História da Arte Memória dança contemporânea Contexto organizacional Corpo videoarte narrativa Subjetividade artes visuais Televisão Arte e Tecnologia Mídia Digital midiatização Literatura cultura fotografia contemporânea Tecnologias Digitais Gênero Arquivo videoclipe produção artística brasileira Arte e estética Cotidiano Interatividade interações mediadas Artes Artes Plásticas Espaço contemporâneo Livro de artista tempo semiótica You tube consumo Música visibilidade cinema experimental montagem comunicação nas organizações feminismo Educação Cultura contemporânea sustentabilidade cibercultura jornalismo território espacialidade Arte-política ativismo político curadoria Hibridismo Arte Visual instagram games Tempo e memória arte pública storytelling Arte Urbana Poéticas biografia periferia Poesia jornalismo cultural ciberespaço Interação performatividade cultura digital LGBT Imagem em movimento Cultura de Massa Rede Design Gravura Vida Cotidiana Universo LGBT streaming hipertexto netflix Entretenimento Branding Sociedade de massas Psicanálise Vídeo experimental Filosofia Aquarela papel Youtube Estética videográfica Narrativas Exposição audiodescrição espaço público eduardo coutinho arquitetura crítica de arte paisagem Espaço expositivo Conflito Palestina Israel Cultura indígena pintura curta-metragem pixação Processos de produção América Latina Programação experiência estética discurso jornalístico Música eletrônica Brasília Urbanismo capitalismo cognitivo identidade impresso Séries de TV ficção imagens Cartografia Net. Art Mediação Instalação Produsage animação COR Bernd e Hilla Becher Hamas representação Apropriação futebol Cineclube revista intimidade vigilância jornalismo online tradição Musical Ditadura Militar Walter Silveira carnavalização autoria Ensaio Audioviusal controle Pandemia Nostalgia crowdfunding Planejamento publicitário Identidade visual galeria Desejo Violência enciclopedismo Qualidade da Informação Devir-animal Sujeitos Hélio Oiticica lixo clínica psicanalítica Fotografia de Moda Sociedade de controle disney Bienais de arte Biografema Blogs Som Alma no Olho Neville D´Almeida Animação gráfica Mercado testemunho Antropologia correios iImagem de arquivo Objetos Kbela roteiro Reprodutibilidade Vanguardas históricas Magic Kindon Manifestações 2013 Organização gênero e sexualidade Real/Virtual Scorsese Sociabilidade net artes Guimarães Rosa escritas de si Sistema Agrícola Tradicional do Rio Negro Ativismo Curatorial Terrorismo Funk Ostentação Montagem audiovisual cultura queer Cinema queer Atendimento ao Cliente Sentido do som Fragmentação Modas Tumblr autoficções poéticas WEB circuito de exibição Tursimo arte transgênica Nam June Paik Redes sociotécnicas análise do discurso Filme-ensaio Ética Destorritorialização hipermídia acontecimento capoeira angola Historicidade História do cinema brasileiro Frida Kahlo biblioteca Rithy Panh; racismo Linguagem Globalização Espetáculo Dispositivo Imagem eletrônica poemas visuais Espetacularização da informação Arte Pop Tribalismo Bolsa Estudos vídeo ensaio flâneur Festival Videobrasil interface Colaboração Google Jornalismo Gonzo Geração Alpha Experiência Transmídia; estilo de vida Adolescência imagens de arquivo telenovela Autorretrato Aby Warburg simulacro Transmídia Mídia Conflito cartazes cinema indígena ficção seriada Comunicação organizacional Hibridismo Cultural Experiência sensorial coletiva Museu Estudos de gênero Jornalismo cultural televisivo imigração autoficção Humor Redes temáticas Baudelaire Escrita Experiência Geometria temporalidade Técnica facebook Efeitos especiais cultura hacker multidão Religião ordinário Desmaterialização transmissão Felipe Neto museu-casa Teatro Cinema Negro mídia impressa Intertextualidade Rizoma Planejamento
CTIT UFMG