Juarez Guimarães Dias http://lattes.cnpq.br/3269697595151808

Última atualização do Lattes: 29.08.2023

Nomes de citação: DIAS, Juarez Guimarães / DIAS, JUAREZ GUIMARÃES
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 0
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 50
  • Trabalho Técnico (8)+
    • Ano
      2022
      Título
      Dispositiva ? Revista interinstitucional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação Social da PUC Minas
    • Ano
      2021
      Título
      PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG
    • Ano
      2021
      Título
      GT Comunicação, Gêneros e Sexualidades COMPÓS #1
    • Ano
      2021
      Título
      GT Comunicação, Gêneros e Sexualidades COMPÓS #2
    • Ano
      2020
      Título
      GP Ficção Seriada Intercom
    • Ano
      2020
      Título
      Revista Tropos: Comunicação, Sociedade e Cultura #1
    • Ano
      2020
      Título
      Aletria: Revista de Estudos de Literatura
    • Ano
      2020
      Título
      Cadernos de Letras da UFF
teatro performance Dramaturgia Adaptação literária autoficção Publicidade e Propaganda Hilda Hilst Ator-narrador Literatura Narrador escritas de si Literatura Brasileira ditadura militar narrativas em cena branding Marilyn Monroe teatro narrativo-performativo criança música instagram teatro contemporâneo Artes Cênicas fotografia biografia redes sociais digitais marca Responsabilidade Social encenação documentário Análise literária work in progress Fluxo narrativo publicidade e propganda AIDS Caio Fernando Abreu crônica Youtube pecajogofestacrianca Araxá Encontro Corpo comunicação Romance literário João Brites influenciador digital Musica Popular Brasileira planejamento de mídia figurino marketing digital moda escrita criativa Bianca Andrade Poéticas de si Construção de linguagem Revista Gol Textualidades midiáticas arte Audiovisual Políticas Culturais escrita afetiva publicidade produção editorial Análise de espetáculos vídeo masculinidades jornalismo nudez Boca Rosa Educação Pandemia COVID-19 Adolescência juventude criação publicitária Fundação AcelorMittal Brasil futebol revista digital ironia blog ficção teatro-documentário banco de imagens Websérie branded content Caldeirão do Huck narrativa Cinema roteiro merchandising planejamento de comunicação digital Hotmart The street store elitização transtornos alimentares Intertextualidade comunicação digital Riachuelo Marketing Cultural bares Experiência comunicacional teatro bh mídia sonora Direção de Arte Publicidade de si Divulgação Científica Campus UFMG Cainágua A descoberta das Américas Funk Relacao narrativa física Guimarães Rosa Campo do cômicosério Resistência Política Homofobia k-pop gravadoras micro contos Jornada do Herói memes fotografia de produtos semiótica Memória livro-reportagem Literatura de autoria feminina twitter representação de idosos Rafael Martins sujeitos e organizações Teatro O Bando José Saramago Recall teledramaturgia Metodologia do Cuidado Supersaga marketing de conteúdo relações públicas Beckett escrita performática Feminino Luciano Huck selfbranding representação marketing jornalismo investigativo Michael Jackson Sidoka diversidade Alegoria biografias em cena Ionesco vulnerabilidade Urofilia brinquedos Teolinda Gersão intermidialidade Teatro digital Jogo vidas precárias Grupo Miguilim Afetos hibridismo teatro documentário Máscaras e vozes Aderbal Freire Filho Performatividades consumo cristão artista BTS hip hop Turma da Mônica Jovem performance de gênero multiplicidade Mercadoria trabalho solo poema visual Grindr Design aderbal freire-filho palhaço não-Ficção teaser atuação narração oral Punk teatro performático convívio engajamento poético Carnavalização da literatura Regime militar no Brasil Liberdade de Expressão LGBT+ criança viada Valsa nº 6 Rita Lee Big Brother Brasil Turma da Mônica Humor Papo de Homem Texto freddie mercury informativo de ônibus revista terceiro setor Capitu fotografia de alimentos Rap perfil indústria fonográfica HIV quadrinhos Comunicação literária igrejas evangélicas comunicação organizacional estratégica Shopping Center Música sertaneja formação de ator Personagem redação publicitária Digital Influencer Frei Tito Dom Casmurro telenovela censura criação visual Saulo Berck televisão Nelson Rodrigues Cia. Pierrot Lunar Mídia Brasil monomito Narrativas de si masculinidade narrativas narrativa seriada live teatro narrativo teatro para crianças web carnaval brasileiro controvérsias midiatizadas startups homessexualidade Estéticas da Recepção Streaming Teatro político trap sentidos da morte Idosos a casa da senhora h Cidadão comum planejamento da comunicação gerenciamento de crise women's health Carnaval Ator Egresso Revista em quadrinhos Teatro do absurdo
CTIT UFMG