Juliana Maria Magalhães Christino http://lattes.cnpq.br/5063708689166645

Última atualização do Lattes: 21.09.2023

Nomes de citação: CHRISTINO, J. M. M. / CHRISTINO, JULIANA MARIA MAGALHÃES / MAGALH'Ã, JULIANA MARIA CHRISTINO, ES / CHRISTINO, JULIANA / MAGALH'Ã, JULIANA MARIA / MAGALHÃES CHRISTINO, JULIANA MARIA / CHRISTINO, JULIANA MARIA MAGALH'ÃES / CHRISTINO, JULIANA M. M.
  • Trabalho Técnico (66)+
    • Ano
      2022
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2022 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2022
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2022 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2022
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2022 - Artigo 1
    • Ano
      2022
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2022 - Artigo 2
    • Ano
      2022
      Título
      Parecer técnico - Revista GeS
    • Ano
      2022
      Título
      Parecer técnico - Journal of Promotion Magement
    • Ano
      2021
      Título
      Revista Desenvolvimento em Questão - Artigo N 11836
    • Ano
      2021
      Título
      Revista Alcance - Artigo 16885/2021
    • Ano
      2020
      Título
      Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Artigo 1/2020
    • Ano
      2020
      Título
      Revista Gestão e Sociedade (Ges) - ARTIGO 1/2020
    • Ano
      2020
      Título
      REAd - Revista Eletrônica de Administração - Artigo N 99135
    • Ano
      2020
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2020 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2020
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2020 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2019 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2019 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2019 - Artigo 1
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2019 - Artigo 2
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2019 - Artigo 3
    • Ano
      2019
      Título
      Revista Desenvolvimento em Questão - Artigo 1/2019
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 2
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 3
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 4
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 3
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 4
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - FURB 2018 - Projeto 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 2
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 3
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 4
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 5
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 6
    • Ano
      2018
      Título
      Revista Desenvolvimento em Questão - Artigo 1/2018
    • Ano
      2018
      Título
      Revista Gestão e Sociedade (GES) - Artigo 1/2018
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer técnico - Revista Administração em Diálogo - RAD
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer técnico - Artigo: código ID RAC-2017-0153 - Revista de Administração Contemporânea - RAC
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer técnico - Revista Desenvolvimento em Questão
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 1
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 2
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 3
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 4
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 3
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 4
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 5
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 6
    • Ano
      2016
      Título
      Parecerista ad hoc - VII Encontro de Marketing - EMA - Anpad
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer técnico - Artigo: EVALUATION OF A PROMOTIONAL CAMPAIGN THROUGH A SOCIAL NETWORK ON KEY PERFORMANCE INDICATORS OF A GROUP-BUYING SITE IN THE CITY OF RIBEIRÃO PRETO - Revista Administração em Diálogo - RAD.
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer técnico - Artigo: A VEICULAÇÃO DAS MARCAS NOS FILMES CAMPEÕES DE BILHETERIA DA HISTÓRIA MUNDIAL - Gestão e Sociedade
    • Ano
      2016
      Título
      Reconhecimento de diploma - Ofício CEPEAD 212/2016
    • Ano
      2016
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2016 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer técnico DQ3147 - Revista Desenvolvimento em Questão
    • Ano
      2015
      Título
      Parecerista ad hoc - XXXIX Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer Técnico DQ4139 - Revista Desenvolvimento em Questão
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: DIAGNÓSTICO DA ECONOMIA INFORMAL NO MUNICÍPIO DE POÇO FUNDO/MG - Revista Administração em Diálogo - RAD
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer técnico - MIP-09-2015-0173 - Marketing Intelligence and Planning
    • Ano
      2014
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: UMA ANÁLISE DAS MOTIVAÇÕES PARA COMPRA COMPULSIVA: BASEADA NAS DIMENSÕES DE PREÇO, DE CONSPICUIDADE E DE USO DE CRÉDITO
    • Ano
      2014
      Título
      Parecer técnico - Artigo: RESTAURANTE COMO OPÇÃO DE LAZER PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: INVESTIGANDO PREFERÊNCIAS
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: Negociação estratégica: a geração de valor para o processo de comercialização de commodities no setor químico
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: IMPLICAÇÕES LEGAIS E AMBIENTAIS NA COMUNICAÇÃO VISUAL: uma discussão sobre o Código de Posturas Municipal e seus reflexos na mídia exterior em Belo Horizonte
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo:POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO E ESTRATÉGIA DE DISTRIBUIÇÃO DE CAFÉ EM CÁPSULAS: ESTUDO COMPARATIVO
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: O BOICOTE À NOVELA ?SALVE JORGE?: EVIDÊNCIAS DO REPÚDIO DO TELESPECTADOR EVANGÉLICO
    • Ano
      2012
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: EM BUSCA DE UMA VISÃO ESTRATÉGICA PARA EMPRESAS STARTUP BRASILEIRAS NA ÁREA de TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ? UMA ABORDAGEM ATRAVÉS DO PLANEJAMENTO POR CENÁRIOS
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Frederico Leocádio Ferreira Érico Aurélio Abreu Cardozo Fabrício Ziviani Josmária Lima Ribeiro de Oliveira Thaís Santos Silva Carlos Alberto Gonçalves Marlusa de Sevilha Gosling Luiz Rodrigo Cunha Moura PAIM, N. P. Ana Luiza Noronha Renata Petrin Gustavo Quiroga Souki João Luiz Soares Geórgia C. O. Santos Ana Paula Celso de Miranda Laura Cardoso Guilherme R Pedrosa Rafael Alceu Ana Carolina Paiva de Carvalho CARDOZO, ÉRICO AURÉLIO ABREU Patrícia de Paiva Nunes Ana Carolina Soares Oliveira Ronaldo Portela Oliveira Edmilson Maia de Brito Margarida Alves Rocha GONÇALVES, C.A. Cid Gonçalves Filho Sandro Alves de Medeiros Marcos Tadeu Simões Piacentini Stela Cristina Hott Corrêa Márcio Augusto Gonçalves Ricardo Viana Carvalho de Paiva Marina Pereira Rios Cintia Loss Pinto Luísa Sepúlveda Marins Bernardo Garreto Laysse H A Pinto FERREIRA, FREDERICO LEOCÁDIO NORONHA, ANA LUÍZA SILVA J. M. PAULA SILVA, JULIANA OSELIERI L.F.M. Santos CHRISTINO, ES Nadia Selene Albino França PINTO, CINTIA LOOS Áulus Daure Pinho Aciléia Diniz Carvalho Lais Harsanyi Jorge Tadeu Ramos Neves Adriana Lins Sérgio Campos Pereira Ramos Caroline Mazzini Lara Rosane Castro Luiz Henrique Fonseca Sidney Lino de Oliveira Ana Gabrielle Ribeiro Lopes Carla Agostini Flávia Braga Chinelato Luciana Vera Diogo B Freitas Cruz Valter Henrique Ferreira de Morais Luis Cláudio Gomes Maia Natália Sheila Cardoso de Siqueira Suênia Oliveira Mendes José Maria Tanganelli Júnior Luciana R. Meints Daniele Queiroz Bruna C. O. Cabral Lucélia Aparecida Rothermel Magno Alves Ribeiro Cristiano Caruso Rinaldi dos Santos Claudia Aparecida Pereira Daniel Jardim Pardini Monica Fardin Grasseli PETRIN, RENATA Mário Teixeira Reis Neto ROMANO, TÚLIO MARCOS DE SOUSA, PAULO RENATO Daniel Hofer Bastos Andréia Cássia de Moura Letícia Marchió Alexandre Leonardo Simões Piacentini Davi Pires Andrade Brescia Diana Ceriolli Sâmara Borges Macedo Íris Barbosa Goulart Daniel Honer Bastos Cristiana Trindade Ituassu Danilo de Melo Costa Cláudia Aparecida Avelar Ferreira Edgar Lucas Castelo Branco Kaiser M A Ribeiro Márcia Yassunaga Brito CARRIERI, ALEXANDRE DE PÁDUA Ademir Luiz Vidigal Filho LARA, J.E. Fernanda Carla Wasner Vasconcelos Francisco Vidal Barbosa Cristiano Lourenço Elias Plínio Rafael Reis Monteiro GONÇALVES Alexandre de Pádua Carrieri Tatiana M Bacellar Cristiane Gontijo Araújo Sandra Regina Pereira Alves Helena B Shigaki Pablo A S Fuscaldi Luisa Gonçalves Clara Gomes Guimarães Gabriela Figueiredo Lima Thalita Lin Freitas Luis Henrique dos Santos Figueiredo Jéssica Moreira de Paula Caio Otávio de Souza Messias BARBOSA, MARCELA DE OLIVEIRA
Comportamento do Consumidor Varejo UTAUT2 Turismo Brand Equity marketing marca Administração Pública Sistemas de Informação endomarketing atitudes Lealdade Comportamento Consumidor B2B consumo Marketing viral gestão do conhecimento Intenções comportamentais marketing de relacionamento Adoção de Novas Tecnologias retenção Pregão Eletrônico comunicação marketing esportivo Decisão de compra satifação do cliente satisfação do cliente Marketing de serviços Qualidade Percebida Mix de marketing de serviços moda Desempenho aprendizagem organizacional compartilhamento de mensagens publicitárias online Cultura Organizacional branding Experiência do consumidor Brand Love fidelização de clientes CashBack instagram Social commerce Sistemas ERP Marketing Cultural Aceitação de novas tecnologias marketing social Airbnb Alimentação saudável Promoção e merchandising redes sociais Gestão estratégica identidade QVT biblioteca Qualidade de Serviços Tiradentes - MG Atributos de serviços plano de negócios Custos Logístico recursos humanos Recompra Orientação de compras Setor Funerário Escala Dweck Mindset Instrument (DMI) gestão de pessoas sistemas integrados de gestão e estratégia organiz Práticas de gestão do conhecimento Polícia militar Redes de Colaboração Atributos de produto Algodão gestão da informação Imagem Micro e pequenas empresas IES Blogs planejamento estratégico qualidade no atendimento Influenciadores digitais Comércio Eletrônico atração Cocriação de valor Valores humanos Efeito Megafone futebol Mercado de luxo Capacitação Eficiência Conformidade de Gênero bebidas alcoólicas publicidade Marketing Ambiental Práticas de Consumo Antecedentes Psycap Delivery restaurantes células tronco inclusao Economicidade Gestão Hospitalar Siderurgia Modelo Delone e McLean adoção Arquiteturas Organizacionais Mix de Marketing Pester Power FONTES DE INFORMAÇÃO refrigerantes Celeridade indicadores Qualidade de Vida no Trabalho Smartphones engajamento Cooperativas de Crédito B2B competitividade Autoexpressão Proposição de escala processos Valor Simbólico-expressivo correios marketing digital Mulheres Empresa familiar Baixa Renda Destino Turístico CRM Produtos Substitutos Mobile Marketing embalagens e-hailing e-commerce Formação de Preço Validação cultural Marketing de Experiência Trade Marketing Cultura de consumo youtubers Remarketing Vestuário valor percebido Importância x Satisfação inovação Fintechs Percepção casamento fast fashion alimentos Funerária Cabelos Crespos e Cacheados Microcrédito Produtivo Orientado Consumo Etnico Mobile Commerce Coletores Menstruais Composto Promocional Composto de Marketing simbolismo Modelo Socioecologico Ad Avoidance Ale economia colaborativa Pregão Presencial Fatores críticos de sucesso serviço público Autoeficácia escolha profissional TRI Social Media Marketing Co-Working telemarketing R-A THEORY Música cemitério Vaor percebido pelo cliente Commodities Grupos de referência Tecnologia de Comunicação e Informação Plano de assitência familiar Usuários assíduos benchmarking Métricas Motivações pessoais Ipiranga Restaurantes Gênero Risco Percebido Refrigerante Walton?s model gestão de marcas Youtube Microcredit Trajetória acadêmica Marcas Fatores Determinantes Tecnologia TAM Loyalty Marcas Próprias Pessoas com deficiência Organizações Financeiras Commitment apparel confiança Projeto UCA Project UCA Teste e validação de escalas Health Professionals ponto de venda Setor de alimentos e bebidas terceiro setor internet Usiminas Gestão de PME`s pessoas comercial Parents? purchasing willingness PCQ24 Switching Cost jovens pós-modernismo Emocoes Teses Teoria das Organizações Programa de Educação Tutorial de Administração Streaming Imagem de Destino Capacidades dinâmicas Co-living Packaging Pessoas Portadoras de Deficiência Visual Idosos Amostra grátis Imobiliárias OAB Efeito Manada Consumidor Infantil Custo de Troca Fotografia Internauta Postos de Combustível Plataformas Digitais Aculturação Engajamento dos consumidores Gerenciamento de Categoria Qualidade de Vida Informação Contábil Gestão de Custos Arranjo Produtivo Local Educação comunicação interna compartilhamento de conhecimento Vantagem competitiva Pequeno Varejo Custos logísticos pink tax sistemas ERP, Preferência x Posse Perfis Maternos inbound Webqual Food consumption tecnologia da informação morte Supermercado Inhotim facebook Preferência de compra Portal de Periódicos da Capes Satisfaction perceived value by the customer; Ciderurgia personalidade estratégia Software Livre Consumo gastronômico de alimentos locais Viagens memoráveis Revisão Sistemática Rejeição anúncios Pobres Children?s food preferences Online : Jornada de Compra Marketing turístico Quality of work life Gerenciamento da Informação Psicologia evolucionista Estigma Fatores Macroambientais quality of life at work Fluxo Informacional technological innovation Inovação Tecnológica shopping orientation Macromarketing Orientação para mercado cultura do consumo Confiança de marca mental health worker Instituições de Ensino Superior pós-estruturalismo Yotube Consumo Ético Aquisição de gêneros alimentícios Relações de aprendizagem Marketing Relationship
CTIT UFMG