Leina Cláudia Viana Jucá http://lattes.cnpq.br/9278798937869761

Última atualização do Lattes: 16.05.2022

Nomes de citação: JUCA, Leina / JUCÁ, LEINA / JUCÁ, L. / JUCÁ, L. C. V. / JUCÁ, LEINA CLAUDIA VIANA
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 1
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 7
  • Trabalho Técnico (2)+
    • Ano
      2010
      Título
      Avaliador dos Trabalhos do I Encontro de Estágio de Licenciatura: Escola e Universidade, realizado pelo Instituto de Ciências Humanas e Sociais da UFOP
    • Ano
      2009
      Título
      Comissão Científica do II Encontro Memorial do ICHS - Nossas Letras na História da Educação
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Andréa Machado de Almeida Mattos Andréa Machado de Almeida Mattos Andréa Ulisses Sergio Raimundo Elias da Silva Míriam Lúcia dos Santos Jorge Valéria Oliveira Helivane Evangelista Vanderlice dos Santos Andrade Sol Ana Larissa Adorno Marciotto Oliveira Daniel de Mello Ferraz Lynn Mario Trindade Menezes de Souza Walkyria Maria Monte Mór Ana Paula Martinez Duboc Denise Landin Ana Karina Oliveira Alessandra H. B. Fukumoto Maralice de Souza Neves Kátia M. Valério Tito Matias Ferreira Jr. Heliana Mello Alexandra Santos Érika Amâncio Caetano Renata Quirino de Souza Luciana Ferrari de Oliveira Fiorot Juliana Zeggio Martinez Andressa Barbosa Kassandra Muniz Danie Marcelo de Jesus Climene Fernandes Brito Arruda L. F. Oliveira Mariana Mastrella-de-Andrade Simone Batista da Silva Carlos Henrique Castro Ana Karina de Oliveira Nascimento Marlene de Almeida Augusto de Souza Laudo Natel do Nascimento Joel Austin Windle Luanda Sito Maria Amalia Vargas Façanha Ruberval Franco Maciel Lilian Marins Adriana Maria Tenuta de Azevedo Ada Magaly Matias Brasileiro José Luiz Vila-Real Gonçalves Natiele Rosa de Oliveira Isabela Campos Marcela Gonzaga Evandro Luis Moreira de Souza Elzimar Goettenauer de Marins Costa Maria Luiza de Freitas Santos Andreza Alves Pereira Lucas Avelino Macio Pires A. Cotrim C. Eluf Ana Karina de Oliveira Nascimento Juliana Handam Eva Ucy Soto Roberval de Araújo Oliveira Andreia Rocha MATTOS, ANDRÉA MACHADO DE ALMEIDA Kevin John Keys O. Paolucci Neto D. Leite N. Barbosa C. G. Festino A. C. Fernandes
Formação de Professores Língua Inglesa Ensino de Língua Estrangeira Letramento Crítico ensino-aprendizagem de língua estrangeira Ensino de Língua Inglesa cidadania Formação de professores de línguas Novos Letramentos ensino-aprendizagem de línguas decolonialismo Educação Crítica ensino de línguas História formação de professores de inglês Estágio Supervisionado formação crítica de professores Brazilian Political Licenciatura Ensino Paulo Freire Pós-memória Multiletramentos Responsabilidades sociais Ensino de Língua Portuguesa Ensino de português para estrangeiros Educação do Campo discurso Letramentos críticos trabalho emocional escola pública Abordagem Comunicativa professores de LI metrogologias Pesquisa narrativa impossibilidade Mobilidade internacional discente Ontologias mediação da biblioteca Pós-método elaboração de atividades didáticas testes escritos Transdisciplinaridade Educação linguística Colonialidade Habilidades de leitura EJA Graffiti Pesquisas na área de Letras Pandemic Current Hard Time Justiça Social Identidade de professores Singularidade pixação Ingles como língua adicional transculturalidade Lingua Inglesa como língua internacional pesquisa-ação colaborativa transculturalismo translingualismo Teorias decoloniais língua materna no ensino de língua estrangeira discursos Material didático Estágio Auto-reflexão crítica critical language education redes sociais Multiculturalismo tradução inglês instrumental Globalização counterliteracy Fake News Práticas de Letramento Linguística Aplicada Crítica ação extensionista Internacionalização Educação no Brasil Lingüística Aplicada Práticas docentes livro didático educação básica (des)colonialismo expectativas sociais epistemologias educação decolonial Formação do Formador de Professores interculturalismo (Des)Valorização docente avaliação de notícias Exame Nacional de Ensino Médio avaliação em língua inglesa internacionalização da educação superior emoções críticas Inglês como Língua Internacional formação inicial identidade docente Formação inicial de professores
CTIT UFMG