Pablo Luiz de Oliveira Lima http://lattes.cnpq.br/7726761466474476

Última atualização do Lattes: 24.11.2021

Nomes de citação: LIMA, Pablo L. O. / LIMA, PABLO LUIZ DE OLIVEIRA / DE OLIVEIRA LIMA, PABLO LUIZ
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 7
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 17
  • Trabalho Técnico (2)+
    • Ano
      2011
      Título
      Organização do Acervo Indígena da UFMG
    • Ano
      2008
      Título
      Preservação do acervo fotográfico de Campos Altos
Ensino de História Educação História História Indígena Educação do Campo Memória Patrimônio Cultural Minas Gerais Quilombo Escola Família Agrícola política PCB Museologia ditadura militar comunismo Livro didático educação escolar Humanidades Educação Indígena Educação patrimonial Museu Marxismo Gênero História Afrobrasileira Arqueologia Ensino cultura juventude História Quilombola Cinema Arte Urbana Direitos Humanos Linguagens urbanas Docência história da educação narrativa histórias em quadrinho Socialismo Formação de professores cultura material História do Brasil Relações étnico-raciais Literatura indígena Jogos Eletronicos Relações raciais educação quilombola Microhistória biografia Iconografia feminismo agricultura familiar PIBID democracia Geografia Movimento camponês cultura afro-brasileira Folia de Reis arte HIstória dos quilombos Medo dos Quilombos Sexualidade Formação humana PNLD Educação Física educação profissional edição Portinari Estágio Curricular Política do medo História Crítica Monte Alegre Resistência quilombola resistência Geraizeiro Tecnologia História Afro-Brasileira Arte cotidiana Trabalho futebol sindicalismo currículo em ação Ferrovia medo conspiração PRONERA MST Economia solidária SNI samba EJA Tropeiro Brasília Rebeldia Escrava Turismo Institutos Federais Legislação Ambiental Terreiros negros identidades Século XVIII Currículo Trauma psicossocial Pós-abolição Massacre de Felisburgo Formação continuada Educação antirracista Gurutuba Jaíba Eletrificação História do Medo Educação Crítica Sequencia Didática Dialética Trabalho Docente manifestações História Colonial Inovação classe Economia Datas comemorativas guia cidadania crônica colonização Mulher CIências Contábeis Campo/cidade Povo quilombola Escolas do Campo Congado Mediação cultural Legislação de ensino Apologia História de Minas Gerais História agrária Madeira Ensino Médio Sujeito histórico Ensino de Humanidades Rebeldia Acervo Documental Universidade Supervisor Leitura cultura popular Culturas Africanas e Afro-descendentes Anti-racismo Ufop educação a distância Samba de Roda Fontes históricas mandioca Cartografia afetiva Geoarqueologia Raça Pampulha consciência histórica Experiência Territorialidade do campo Educação Tecnológica Paracatu práticas educativas Segregação racial Escola crítica Internet privatização Evasão escolar assistência estudantil Tele-ensino Educação para o trãnsito Grafia indígena Impactos socioeconómicos Deslocamento escolar Desenvolvimento Ensino-aprendizagem Educação Ambiental Artesanato territórios Mestrado profissional Cartografia Consiciencia histórica Direitos Indígenas desigualdades socioespaciais calhambolas Educação Confessional racismo Caio Prado Jr. tradução ferrovias Justiça Eleitoral Análise de conjuntura Golpe de 1964 EUA Esquerda Narrativas Karl Marx Migração extensão empregabilidade Metodologia da História Psicologia Sócio-Histórica cartografia social educação museal Indios cinema nacional Recôncavo Baiano imaginário Clube da Esquina Ação Educativa Anos iniciais Interculturalidade Sarau Acervo Indígena Escola sem Partido Sujeito camponês Serra do Cipó assentamento UNE Aprendizagem histórica ditadura Belo Horizonte Fundamental I Educação de Jovens e Adultos Maranhão Gestão Cidade Consciência Negra Intermediários Repressão eleições Washington, D.C. Fora Bolsonaro Maxakali Povos tradicionais jornalismo instituto federal Tecnólogos Memória Histórica Continuum civilizatório afro-brasileiro escravismo moderno Distribuição do saber Ensino Superior Paridade
CTIT UFMG