Pablo Moreno Fernandes Viana http://lattes.cnpq.br/4127751269220367

Última atualização do Lattes: 10.05.2022

Nomes de citação: VIANA, Pablo Moreno Fernandes / MORENO FERNANDES, Pablo
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 6
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 50
  • Trabalho Técnico (39)+
    • Ano
      2021
      Título
      Parecer de artigo 01 para o XXX encontro Anual da Compós
    • Ano
      2021
      Título
      Parecer de artigo 02 para o XXX Encontro Anual da Compós
    • Ano
      2021
      Título
      Parecer de Artigo 01 para revista Galáxia
    • Ano
      2021
      Título
      Parecer de artigo 02 para revista Galáxia
    • Ano
      2021
      Título
      Parecer de artigo 01 para o 44º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
    • Ano
      2021
      Título
      Parecer de artigo 02 para o 44º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
    • Ano
      2021
      Título
      Parecer de artigo 03 para o 44º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
    • Ano
      2021
      Título
      Parecer de artigo 04 para o 44º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
    • Ano
      2021
      Título
      Parecer de artigo 05 para o 44º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
    • Ano
      2021
      Título
      Parecer de artigo para revista Líbero
    • Ano
      2021
      Título
      Parecer de artigo para revista Signos do Consumo
    • Ano
      2021
      Título
      Membro da comissão de Classificação de Livros
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo 01 para a Ação Midiática ? Estudos em Comunicação, Sociedade e Cultura (UFPR)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo para E-Compós
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo para a revista Animus (UFSM)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo 01 para Encontro anual da Compós
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer para a revista Comunicação e Informação (UFG)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo 01 para Galáxia (PUC-SP)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo 02 para a Ação Midiática ? Estudos em Comunicação, Sociedade e Cultura (UFPR)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo para revista Alceu (PUC Rio)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo científico para revista Cadernos de Comunicação (UFSM)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo 02 para Encontro anual da Compós
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo 03 para Encontro anual da Compós
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo 02 para Galáxia (PUC-SP)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo para Signos do Consumo
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo 01 para revista tropos (UFAC)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo 02 para revista tropos (UFAC)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer 01 em Comissão de Avaliação da chamada 001/2020 do Selo PPGCOM (UFMG)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer 02 em Comissão de Avaliação da chamada 001/2020 do Selo PPGCOM (UFMG)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer 03 em Comissão de Avaliação da chamada 001/2020 do Selo PPGCOM (UFMG)
    • Ano
      2019
      Título
      Encontro Anual da Compós
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para a Revista Matrizes (USP)
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para a Galáxia. Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para a revista Ícone (UFPE)
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para Signos do Consumo (USP)
    • Ano
      2018
      Título
      Elaboração de Itens para o BNI Enade
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer de Artigo Científico - 133186, Revista Signos do Consumo
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer de artigo científico 133768 - Revista Signos do Consumo
    • Ano
      2014
      Título
      Elaboração de itens para o BNI Enade
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Dalila Maria Musa Belmiro Alhen Rubens Damasceno Bruna Seibert Motta Poliana Pinto Lima Larissa Loureiro da Silva Elisa Erino de Carvalho Leila Lima de Souza Eloy Santos Vieira Fernanda Carrera Laura Guimarães Corrêa Lívia Borges Pádua Maurício Gomes de Faria Lívia Silva de Souza Gustavo Henrique Souza Assis Felipe de Souza Mata Augusto Francisco Ferreira Neto André Vianna Maricato Gabriel Rodrigues Monalisa Silva Menezes Alex Bessas Lucas Giovanni de Paula Priscila Fernandes de Araújo Laurindo Maressa Carvalho Basso Ana Cláudia Scalco Etiene Martins Elisa Reinhardt Piedras Winnie Bueno Samuel Rubens Rafael Pereira Francisco Guilherme Guimarães Martins Felipe Monteiro Gomes Tupinambá Emerson Rocha Martins Rafael do Nascimento Grohmann Rafael Francisco Pereira Maria Carmem Martinez Borges Maíra Bittencourt Davi Candido Nogueira Luccas dos Santos Bianca Mendes Terranova André Beraldo Ireno Willian Rocha Christian Dunker Fernanda Santos Rossi Karen Mercury Thais Costa Talita Duvanel Paula Letícia Meira Natasha Werneck Luna Ferreira Gabriela Bacelar Luiza Canova Cristiane Ribeiro Ana Gualberto Luis Solani Kenedy Dias Guilherme Pinto Bárbara Castro Fábio Mariano Borges Thiago de Hollanda Thalita Lasmar Marques Luiza Glória Maiara Nascimento de Lima Renê Almeida Luciana Siqueira Beijo Rodrigo Salgado Juliana Ferreira Leite Elaine Santos João Gabriel Fernandes Siqueira Talita Luciana Danilo Pereira Lucas Pereira Andrade Tyane Fabiane Leal da Silveira Julia Ramalho Pinto Thayrone Marcos Soares Costa de Carvalho Carlos Alberto Gouveia Rahdjah Yasmin Simão SIQUEIRA Maria Clara Jost Mariele Akstein Simão Incrocci Lilian Monteiro Gustavo Siqueira Beijo Larissa Andrade Adriana Roque Síria Caixeta Renato Franco Nereide Beirão Natalia Fernandes Helena Chagas Florestan Fernandes Eugênio Bucci Jéssica Malta Daniel Oliveira
publicidade racismo consumo Entretenimento semiótica Cinema Comunicação Social identidade Representatividade representação Publicidade e Propaganda Publicidade-Entretenimento Negritude audiovisual interseccionalidade Conteúdo de Marca cibercultura midiatização Advertainment redes sociais Propaganda cultura Rap regulamentação revista Planejamento Gráfico expressividade da marca celebridades comunicação visual Interações midiáticas Youtube branded content Semiótica da marca Ensino Mulher Gênero mulheres negras Marcas masculinidades Luta por reconhecimento Mídia Negra hiperpublicidade Legislação Black Mirror Mídia cannes extensão Mídias Online Circulação Midiática Clube de Criação product placement marca Brastemp cinema brasileiro instagram Folksonomia cerveja Marilyn Monroe jornalismo Sexualidade Publicidade brasileira Raça Black is King Estudo de fãs Poços de Caldas planejamento de comunicação consumo midiático Queer cultura midiática Lady Gaga Entre lugar Publicidade Antirracista Epistemologia Negra da Comunicação Imagem Plataformização da Web Roleta Interseccional Integração de produtos em filmes marketing de influência Belo Horizonte Monogamia Burger King Homem Negro Publicidade de si Big Brother Brasil Storytelling Blogs The Bisexual feminicídio Antirracismo de marca semiótica discursiva Mirabela modernidade Minha mãe é uma peça 2 Práticas tóxicas de fãs maternidade Feminismo Negro Itaú Mídia e Cotidiano Emicida Websérie Relacionamento twitter Tipologia pós-modernidade Cultura do cancelamento filme Dispositivos Móveis Algoritmos Cabelo Expressividade marcária Epistemicídio Indivíduo Maioridade penal feminismos vídeos Publicidade Contemporânea acontecimento transição capilar Tempo espiralar redes sociais digitais Julgamento moral cultura visual Star Wars: Os últimos Jedi necropolítica História marylin monroe Transmídia Varejo comunicação masculinidade Planejamento masculino Frozen bibliometria Hiperconsumo Rituais de Consumo Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral Internautas Publicidade híbrida lugar de fala Fantagonismo Outvertising Signos second screen Música pop Bem-estar Construção social da realidade Publieditorial Narrativa publicitária conversação cotidiana Cotidiano urbano telenovela Corinthians Djonga Moonlight: Sob a luz do Luar Moonlinght: Sob a luz do luar Protagonismo Negro Videoclipes Plataformas digitais Experiência Feminino Brasil Análise Semiótica Influência no processo de decisão Notícias cidadania circulação cabelos crespos Sankofa pesquisa em comunicação públicos Media narrativa Paradigma da mediação Bissexualidade marketing esportivo Interdisciplinaridade emoção Relações Raciais Histórias em quadrinhos brasileiras Memória fandom estereotipo Mediação Amor político amor relacional Regime Representacional Midiático decolonialidade Sentidos Publicidade Lacração Fetichismo Influenciador virtual homossexualidade
CTIT UFMG