Ricardo Teixeira Veiga http://lattes.cnpq.br/2160652000585374

Última atualização do Lattes: 26.04.2022

Nomes de citação: VEIGA, R. T. / Veiga, Ricardo Teixeira / Veiga, Ricardo T. / VEIGA, R.T. / VEIGA, RICARDO
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 28
Doutorado: 12
Pos-Doutorado: 0
Outras: 51
  • Trabalho Técnico (16)+
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista Desenvolve: Revista de Gestão de Qualidade (ISSN: 2316-5537)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista Pensar a Prática (ISSN: 1415-4676; 1980-6183 eletrônico).
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista de Gestão - REGE (ISSN: 2177-8736)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista RAE (ISSN 2178-938X)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a revista BAR (ISSN 1807-7692)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer para a revista Management Research Review (ISSN: 2040-8269)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer para a Revista de Administração Contemporânea (ISSN: 1982-7849 online; 1415-6555)
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer para a Revista de Administração Contemporânea (ISSN: 1982-7849 online; 1415-6555)
    • Ano
      2001
      Título
      Produtos de sucesso: estratégias de marketing no processo de gestão de portfólio de novos produtos: um estudo comparativo entre organizações em ambientes globalizados
    • Ano
      2001
      Título
      A geração de conhecimento em listas de discussão na Internet
    • Ano
      2001
      Título
      Produtos de Sucesso- Estratégias de Marketing no Processo de Gestão do Portfólio de Novos Produtos: Um Estudo Comparativo entre Grandes Organizações em Ambientes Globalizados
    • Ano
      2001
      Título
      A Geração do Conhecimento em Listas de Discussão na Internet com Gerentes de Marketing
    • Ano
      2001
      Título
      A Geração do Conhecimento em Listas de Discussão na Internet
    • Ano
      2001
      Título
      O Impacto do conhecimento de Marketing na Vantagem Competitiva de Novos Produtos: conceituação e pesquisa empírica
    • Ano
      1998
      Título
      Estratégia de Marketing de Serviço como Fator Competitivo no Mercado de Automóveis
    • Ano
      1998
      Título
      Estratégias Competitivasusando Marketing de Relacionamento apoiado por sistemas de Database Marketing
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Carlos Alberto Gonçalves Alexandre Inácio Moura Luiz Rodrigo Cunha Moura Celso Augusto de Matos Plínio Rafael Reis Monteiro Cid Gonçalves Filho Carlos Alberto Gançalves Andréa Cássia de Moura Áurea Helena Puga Ribeiro Mariana L Bandeira JOSE EDSON LARA Luiz Eduardo Leite de Moura Nina Rosa da Silveira Cunha Deborah Oliveira Santos Elezer Egídio e Silva Janine Rabelo Machado Julaine de Almeida Ribeiro Tales Sarmento lacerda Márcio Augusto Gonçalves Antônio L Marques José Eustáquio Diniz Alves Francisco Vidal Barbosa Fábio Roberto Ferreira Borges Vieira, Valter Afonso Marlusa de Sevilha Gosling Izabella Bueno Fernandes sueli mingoti Maria C T Resende Cynthia C P Barbosa Letícia Gomes Maia Marilena Markus Tarcísio Afonso HIGUCHI, AGNALDO Cátia Fabíola Parreira de Avelar André Torres Urdan André Francisco Alcântara Fagundes Carlos Alberto Gonçalves Marcelo Nacif Rocha Aline Favaro Reis Daniela Vilaça Souza Leonardo Lemos da Silveira Santos Roberto M Sant'andré Melby Karina Z Huertas CArolina Gomes da Silva Craig Downie Dunbar Ana Lúcia Cotia Deister LOPES, EVANDRO LUIZ HIGUCHI, AGNALDO KEITI Aguinaldo Keiti Higuchi AVELAR, CÁTIA FABÍOLA PARREIRA DE Márcio Augusto Gonçalves Matos, Celso Augusto de Lilian Virginia Caixeta Patrícia Fráguas Esméria Júlia Espírito Santo Nunes Emerson Wagner Mainardes Anderson Soncini Gustavo Quiroga Souki Filipe Sacchetto de Castro Monteiro Evandro Luiz Lopes Simone Didonet Sérgio Mendes Barbosa Nelson Reis Monteiro Matheus Deister Veiga MACEDO, REGINALDO MORAIS DE Indiana Pinheiro da Fonseca Rodrigues DIMEIRA, NATALINA ALICE COUTO Luca Del Bene Mingoti, Sueli A. Jacqueline Paiva Braga Orefici SILVA, D. MATOS, CELSO AUGUSTO Goursand, Daniela DIAS, JULIA COSTA Ferreira, Meire C. DOS SANTOS, CAROLINA PANTUZA VILAR DE FARIA, ADRIANA Inara Regina Batista da Costa Teresa Cristina Janes Carneiro DE CARVALHO, PEDRO HENRIQUE BERBERT DE OLIVEIRA, SOLANGE RIVELI VIEIRA, KELLY CARVALHO Antônio Artur de Souza PINTO, CINTIA LOOS gabriel lara rodrigues MOURA, LUIZ AVELAR, CÁTIA rodrigo diniz lara DANILO DE OLIVEIRA SAMPAIO DE ANDRADE, ANDRÉ GUSTAVO PEREIRA Gustavo Ferreira Mendes Souza Izabella Bueno Fernandes Borges Marcela Nunes Castro GONÇALVES, MÁRCIO AUGUSTO Jarlene Rodrigues Reis Jefferson OIiveira da Silva Lacerda BRONZO, MARCELO SILVA, A.M. Carlos Alberto Vargas Rossi LOPES, E.L. André Barreto Amaral BRAGA JUNIOR, S.S. Christianne Luce Gomes Noel Torres Jr. CARACIOLO, GIOVANA BARBOSA MEDEIROS, SANDRO ALVES DE Afrânio de Amorim Francisco Soares Filho Evandro Luiz Lopez Naresh K. Malhotra SOUSA, CAISSA VELOSO E SAMPAIO, DANILO DE OLIVEIRA FAGUNDES, ANDRÉ FRANCISCO ALCÂNTARA Isabela Almeida Pordeus Saul Martins de Paiva Élcio Eduardo de Paula Santana Leonardo Lincoln Leite de Lacerda Otto Herman Pedreira Goecking Caíssa Veloso e Souza Verlaine Freitas Marco Gonçalves Maciel Bernardus Ferdinandus Nazar Van Doornik Sarah Ituassú Souza Keneth Nunes Tavares de Almeida Monteiro, Plinio R.R. RIBEIRO, JULIANE Suzana Monteiro de Oliveira Rossi, Carlos Alberto Vargas Luciano Zille Pereira Daniela Ferro Oliveira Regina Bragança Fernanda Pereira de Magalhães Edgar Rodrigues Monteiro Livia Lopes Barakat Fábio Roberto Borges
comportamento do consumidor Teoria do Comportamento Planejado Experimento marketing Atitude qualidade modelo 3 M Consumo sustentável personalidade Intenções comportamentais Lazer satisfação modelagem de equações estruturais Lógica Dominada por Serviço serviços estratégia internet marketing social Cosméticos Administração Lealdade Marketing de serviços LDS Teoria da Tentativa teorias da ação marketing esportivo Qualidade de Serviços marketing de relacionamento Publicidade negativa Comércio eletrônico In-game Advertising software futebol gestão da experiência Teoria do Comportamento Planejado Decomposto Cocriação de valor Emocoes lógica dominada pelo serviço sustentabilidade modelo 3M Custos Afundados Advergaming valor percebido estratégias de marketing informação negativa desenvolvimento de escalas Estratégia tecnológica competitividade indústria de software Advergame cirurgia plástica estética Administração Pública traços de personalidade Modelo Transteorético consumo SEM ecoturismo diamante nacional Setor Jornalístico Estudo Mercadologia beleza Web Analytics torcedor ensino a distância consumo ecologicamente consciente validação de escalas Teoria da Ação Racionalizada preservativo SERVQUAL escalas Comprometimento organizacional Service Quality Varejo fidelização de clientes Comprometimento timestyle Teoria 3M de Motivação e Personalidade tradução transcultural Divulgação Científica prova social Imagem corporal Responsabilidade Social sistema de informações Gestão tecnológica comportamento pesquisa de marketing Quality S-D Logic Modelo Hierárquico Geral (GHM) Demanda Expectativa grounded theory Experiment Inovação revisão de literatura camisinha gestão do conhecimento de marketing Pesquisa Análise multivariada instrumento de pesquisa Comunicação Social Envolvimento redes sociais análise Escalada de Comprometimento Ecologia gestão de projetos Finanças Comportamentais insatisfação Administração da produção serviço Ensino Hegel relações de gênero survey Análise Fatorial risco percebido corpo Dialética Estratégia de negócios instrumento de avaliação Filosofia da Arte Fernando Pessoa Minério de ferro turista deficiente físico qualidade de ensino Social Marketing teoria de marketing Telecomunicações Anticonsumo vaidade Hotéis Marketing industrial ISO 9000 Estudo intercultural mobile banking Escola de Minas diagnóstico estratégico filosofia estética Investimento Experiência do Cliente gestão do conhecimento Exportação Propaganda Distribuição de resultados ECT Redes Neurais Internet móvel compra online imagem percebida municipal performance Valor mercado imobiliário CAPES Programação Sistemas de recomendação Escala de compromisso DCC bens virtuais Pólo de confecções qualidade de produção bibliográfica Vantagem competitiva gestão do portfólio novos produtos RMBH Iniciação científica perfil do adotante Linguagem Mercadológica Paulo Freyre Abordagem Bayesiana Crise Canvas plano de negócios apego a marca Posto de combustíveis Relacionamento Cooperativas moda SDL Concessionárias de automóveis avaliação acerca do varejista engajamento do consumidor com a marca e-commerce Inventáio físico jogos digitais sistemas de serviço Sociedade CIRURGIA PLÁSTICA Segurança PCA Research Estratégia Promocional Interativa Jovens-adultos pedagogia produtos novos Globalização software aplicativo laboratório de Patologia Clínica técnias e processos de relações públlicas Face jogos on-line Estratégia Promocional Interativa. Sexo Seguro Uso de preservativo conexão com a natureza familiaridade Estádio de Futebol programas de saúde pública Brazil Poesia Maputo vieses decisórios apelo ecológico mobile media sites de redes sociais recuperação de falha ameaça maquiagem Social intervention Scales? Validation bolha destino turístico nova economia processos decisórios Modelo de Avaliação ensaio teórico matriz de covariância repurchase intentions Siderurgia cervejas condições facilitadoras informação gerencial Narcisismo ciência artística Intenção comportamental indústria têxtil modelo das cinco forças Flexibilização Modelo Metateórico de Motivação e Personalidade Regulatory focus AIDS Academia de ginástica intenção de compra Escolhas alimentares escalonamento multidimensional Análise de Cluster Setor bancário Desenvolvimento de Software Indústrias de bens de consumo necessidade de fechamento cognitivo segmentação facebook análise de narrativas linguagem pascal Self-efficacy Experiência turística Buying Impulsiveness CFA personalidade da marca Desenvolvimento de produto Gestão e Desenvolvimento Management Pascal Public value theory Eudamonia comunicação científica pregnant women Personal Financial Management Resposta ao medo Eco-efcient products ciência de serviço Ensino de graduação em administração service failure and recovery consumidor esportivo Informática Planejamento de Marketing resistência ao consumo alimentos saudáveis minimos quadrados tecnologia da informação desenvolvimento de produtos Método fuzzy Mercado de Ações Fatores críticos de sucesso Análise conjunta distribuição Imagem Organizacional out-of-stock marca de luxo consumo de baixa renda engajamento Humor mala direta eletrônica profissional de lazer sistemas consumo de produtos halal Mobile Baking carta de serviço gestão da inovação Construtos Compra Compulsiva produtos ecoeficientes Escala de comprometimento marketing em microempresa Logística coworking bebidas energéticas Valor de Marca Metanálise Sistema de Gestão Management trainning Companhias Aéreas Medidas comportamentais Michael Porter Educação Heidegger Mensuracao pet shop sustainable consumption aptidões tecnológicas Trabalho orientação para o mercado análise organizacional Análise Estrutural Validation CRM COMPETITIVENESS Estratégia competitiva Sistema de informação da GAELR Museus mindfulness Desempenho Acadêmico Qualidade da Informação Cultura Organizacional Autoestima ciência de marketing arte Personality Qualidade de Vida Theory of Planned Behavior Modelo de Conseqüências Comportamentais Concorrência maintenance companies avaliação correios Porter Museu teste cego Alimentos orgânicos Psicologia Positiva Body image Análise bibliométrica Financial Strain Amabilidade Promotional communication strategies Qualidade em EAD Programa Ambientação estetização Lisrel auotestima Estudo bibliométrico Contextual factors estudo de caso Administração Estratégica clientes Airline Companies Business school Previdência privada Energia Elétrica Rancière pós-graduação strito sensu Sociedade de Consumo produtos de sucesso gestão de conhecimento conseqüências comportamentais da qualidade Semana de iniciação científica Memorial sistema de produção PET inventário intenção de uso continuado Service-dominant logic loja-conceito SAUDE Voleibol Distribuition manager informacao Escala likert primming muçulmano pós-modernidade Educação Superior Estudo de caso longitudinail Mapas perceptuais Política de RH decoradora Curso de inglês Infraestrutura aceleradora de empresas Comprometimento ambiental modelo de negócios
CTIT UFMG