Vanessa Cardozo Brandão http://lattes.cnpq.br/1784236086723270

Última atualização do Lattes: 03.02.2023

Nomes de citação: BRANDÃO, V. C. / BRANDÃO, VANESSA CARDOZO
  • Processos ou Técnicas (1)+
    • Ano
      2021
      Título
      Suporte de Comunicação PROEX
  • Produto Tecnológico (5)+
    • Ano
      2021
      Título
      Campanha #PedeBis - shortlist prêmio Effie College
    • Ano
      2021
      Título
      Campanha online #20anosRedeDeMuseusUFMG
    • Ano
      2021
      Título
      Podcast Crítica Literária 'Minha Leitura'
    • Ano
      2019
      Título
      Coluna Prisma - programa de rádio educativo
    • Ano
      2018
      Título
      Campanha #acolhercomafetos
  • Trabalho Técnico (1)+
    • Ano
      2021
      Título
      Planejamento de Comunicação para PROEX UFMG
Camila Maciel Campolina Alves Mantovani Juarez Guimarães Dias Sônia Caldas Pessoa Maria Elisa Rodrigues Moreira Carlos Eduardo Souza Maia Sônia Pessoa Nayelle Osélas EMANUELLE MICHELINI FERREIRA MARRA Lucas Pannain José Victor Maurício de Jesus Camila Figueiredo Fabia Lima Stephanie Borges Boaventura Ferreira de Sousa Gabriela Francine Camargo Felipe Santos Dias Juliana Aquino Silva Jude Civil Raquel Gomes DIAS, JUAREZ GUIMARÃES Nair Prata Maicon Ferreira Souza Fernanda Duarte Daniela Spinelli Maria Aline Seabra Ferreira Karime Amaral Hauaji Sueli Cavendish Daniela Tereza Santos Serra Diane Treon Isabella Barbosa de Paiva Diniz Lourdes Cancio Martins Bruna Diana da Silva Eduardo de Faria Coutinho Beatriz Ribeiro Costa Marina Costa de Castro Mariana Prates da Costa Cláudio Miranda de Andrade Maria Nathália Thavares Silva Pedro Henrique da Paixao Rocha Ana Caroline de Araujo Chaves Frederico Augusto Viana de Assis Pessoa Álvaro Henrique Guerra Alchaar Ariel Thamara Alberto Alves Janaína Barbosa de ALMEIDA Daniel Bismarck Rabello Campos Helena Rodrigues Gonçalves Costa Joana Ziller Jéssica Aparecida de Oliveira Januário Julia Martins de Almeida Luiza Nestor Fernandes DANIEL NEGREIROS Izabella Figueiredo Malard Marchese Etiene Martins Isabella Silva Nascimento Larissa Loureiro da Silva geane alzamora Ranília Muniz Helvio Caldeira Juan Ferreira Fiorini Bruna Fontes Ferraz Miriam Lesbão Dumont Vera Lopes Andréa Catrópa Michele Bruck Maria Clara Pivato Biajoli Vitor Bedeti Rafael Santana Pedro Aihara Célia Maria Domingues da Rocha Reis Míriam Carvalho Gilberto Praddo Danielle Domingos Vinícius Carvalho Pereira Luísa Pereira Henrique de Oliveira Lee André Perinotto Anderson Soares Gomes André Castro Phellipy Jácome Marcelo Brito da Silva Lilian Jacoto Mark Sabine Bianca Gomes Carvalho Maria Clara Biajoli Carolina Lopes Cançado Graziela Andrade Maria Ângela Mattos Carlos Frederico B. D'Andrea Izabela Maria Furtado Kestler Magali dos Santos Moura Nathália Boaventura Eri Ohashi Paula Albino Ibra Diene Sonia Faessel Paulo Rogério Tarsitano Gustavo Bernardo Krause Simone Denise Gardinalli Tsuyoshi Aino Leila Maria Cabral Silva Pei-chen Liao Sabrina Cunha Ribeiro Rodolfo Rorato Londero Márcio Seligman-Silva Maria do Rosário Lupi Bello Markus Lasch Ana Bela Morais Josalba Fabiana dos Santos
publicidade publicidade digital comunicação digital José Saramago planejamento de comunicação Literatura comunicação Literatura comparada intermidialidade linguagem publicitária Literatura Portuguesa comunicação e literatura Mídia Digital Gênero branding Subjetividade Publicidade Contemporânea Comunicação organizacional consumo linguagem publicitária contemporânea publicidade inclusiva Teoria Ator-Rede mito Literatura de Viagem entretenimento Transmídia comunicação mercadológica Campanha Publicitária Comunicação Social Intertextualidade narrativa convergência midiática ponto de venda relatos da pandemia Pandemia Covid 19 redes sociais na internet pós-modernidade Literatura portuguesa contemporânea vulnerabilidades publicidade on line publicidade de moda planejamento de publicidade publicidade e gênero WEB criação publicitária Direitos Humanos livro reportagem redes sociais digitais Literatura Brasileira Influenciadores digitais comunicação em redes sociais retórica dialógica Análise de Discurso agências de publicidade Estratégia de Comunicação facebook Narrativa transmídia produção digital Publicidade e Propaganda marketing de conteúdo publicidade interativa inclusão social internet ficção Narrativa publicitária brand content audiovisual Divulgação Científica Cinema sociologia das associações covid 19 Mediação e-branding midiatização documentário literatura e mídia estética da diversidade estratégias autorais produção e editoração terceiro setor comunicação colaborativa estudo de recepção Mídia representação feminina Literatura de autoria feminina Place Branding Iniciação científica crítica literária controvérsias midiatizadas narrativa do eu Igualdade de Gênero corpo Humor Trabalho remoto Alegoria performance marketing mediação publicitária mídia e representação telenovela narrativa midiática Imagem de marca Rede Interorganizacional estéticas midiátivas estética da diferença Interatividade cultura homossexual publicidade conversacional Cartografia das Controvérsias Storytelling Deficiência feminismo publicidade social Linguagem microempreendedorismo paródia Neobarroco narrativas periféricas Poética Publicitária Ensino em Comunicação Social identidade fluxos intermídia gastronomia Análise de campanha publicitária Atravessamentos discursivos ficção e não-ficção Consumo de Experiência Literatura e Cinema instagram literatura e redes digitais Globalização Tradução Intersemiótica narrativa seriada Publicidade infantil radio digital Crianca hipermodernidade corpos na publicidade anti-propaganda Visibilidade Midiática cidadania Poéticas digitais Pessoas com deficiência Pequenos negócios briefing literatura em redes digitais plano de negócios Estudos de gênero Violência publicidade de marca podcast novas estratégias publicitárias Simulacro Comunicação e Consumo intermidia projeto editorial publicidade e literatura mídia alternativa barroco/neobarroco mídia exterior Transmedia Storytelling público feminino posicionamento de marca vulnerabilidade design de embalagem Arte Pop Crítica Social Marketing de Experiência Ética Consumo e Turismo Fiat Mio Sociedade de Consumo Memória Associações Discursivas em Rede série documental poética da cidade literatura feminina Nostalgia Intimidade Ceticismo Youtube comunicação institucional Hermes estéticas e politicas do comum comunicação educativa Literatura e Cidade desenvolvimento de marca atendimento publicitário Cura City Branding Ansiedade a caverna Ensaio sobre a cegueira autenticidade estética e política gordofobia segmentação second life canal do otário revistas femininas homossexual na publicidade viagem SAUDE campanha publicitária de natal campo profissional moda Artes Plásticas projetos sociais Planejamento semiótica coca-cola ensino remoto Fernando Meirelles banco imobiliário diferenciação social espaço literário Tel Aviv Cacau Show leitura filosófica dramaturgia e mídia digital publicidade e arte restaurante premium Chilli Beans reputação estudos de midiatização poética em redes digitais futebol teledramaturgia infância interartes Núcleo Docente Estruturante práticas laboratoriais em Comunicação representatividade na publicidade Ideologia de gênero literatura e publicidade radionovela sustentabilidade midiatização da arte Realidade práticas publicitárias gênero e publicidade estratégias discursivas na web Formação de pesquisadores inclusão e consumo outdoor fandom religião e comunicação digital masculinidade comunicação de marca sujeitos e organizações skank Sujeito por vir Liberdade de Expressão envelhecimento feminino cidade criativa self-design Dialética mídia brinquedo consumo de luxo racismo escrita feminina Territorialidade Gabinete de Curiosidades mulheres empreendedoras Televisão interação social metodologia de projetos escritas da violência influência literária relacionamentos sáficos publicidade de gênero cultura mineira Espectador ambientes digitais comunicação de nicho marketing digital Sex and The City Estudos de recepção Marca de Destino Britney Spears 220 volts Adaptacao biografia e música afetos Humanismo vídeo e experiência Convergência intermídia escritas femininas conto de fadas Fotografia esporte ousadia Educação programa de rádio Comunicação e Educação jornalismo hiperlocal dispositivos mediáticos relações públicas cultura gastronômica marketing social Poesia Funk arte urbana jornalismo literário narrativas cinematográfica redes sociais Google conto clássico infantil Marketing eleitoral engajamento midiático Estética da Recepção amor homofobia Imaginários sociodiscursivos ficção seriada pandemia ensino afetivo não-Ficção LIVRO blog inbound experimentação digital jornalismo investigativo COR marketing esportivo Dispositivo Campanha Política contratos de comunicação manga Avenida Brasil ensino remoto emergencial literatura e juventude mídias digitais Identidade de marca neoconsumidor imagem do negro na mídia estética do passado Responsabilidade Social pop card jingle fotografia publicitária Usabilidade Dramaturgia luxo mídia jogo Nova Classe C Osklen celebrização Apple Louis Vitton história da publicidade mineira Guia Cultural história em quadrinhos Melissa planejamento de mídia Experiência Porta dos Fundos mercado de publicidade Análise Semiótica narrativas de família Empoderamento Feminino comunicação e engajamento I Love New York Doodles articulação política discurso do consumidor metalinguagem contos de fadas Disney conar no media Simulação multiplicidade e narrativa consumo e inclusão cultura dos fãs promessas Cultura Japonesa Narrativa televisiva Teletopia Guimarães Rosa O conto da ilha desconhecida deficiência na mídia Desigualdade narrativas da diferença Ciência virada afetiva retórica do consumo biopolíticas do consumo Plano de mídia Imaginário social Raça programa televisivo estilo de vida política Valor de Marca Adidas Comunicação e cultura animação estudos culturais jogos digitais propaganda Simbólico videoclipe cultura de massa on demand design centrado no usuário representação de idosos na publicidade Crônicas Consumo e Subjetividade literatura em campo expandido design de experiência produção sonora campanha educativa processos de significação criação visual Marketing de causas espaço urbano paisagem biografia criação digital moda local marketing de serviço
CTIT UFMG