Vanessa Cardozo Brandão http://lattes.cnpq.br/1784236086723270

Última atualização do Lattes: 07.06.2022

Nomes de citação: BRANDÃO, V. C. / BRANDÃO, VANESSA CARDOZO
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 0
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 38
  • Processos ou Técnicas (1)+
    • Ano
      2021
      Título
      Suporte de Comunicação PROEX
  • Produto Tecnológico (5)+
    • Ano
      2021
      Título
      Campanha #PedeBis - shortlist prêmio Effie College
    • Ano
      2021
      Título
      Campanha online #20anosRedeDeMuseusUFMG
    • Ano
      2021
      Título
      Podcast Crítica Literária 'Minha Leitura'
    • Ano
      2019
      Título
      Coluna Prisma - programa de rádio educativo
    • Ano
      2018
      Título
      Campanha #acolhercomafetos
  • Trabalho Técnico (1)+
    • Ano
      2021
      Título
      Planejamento de Comunicação para PROEX UFMG
Camila Maciel Campolina Alves Mantovani Juarez Guimarães Dias Sônia Caldas Pessoa Sônia Pessoa Carlos Eduardo Souza Maia Maria Elisa Rodrigues Moreira Nayelle Osélas EMANUELLE MICHELINI FERREIRA MARRA Maicon Ferreira Souza Fernanda Duarte CAMILA FIGUEIREDO Nair Prata Lucas Pannain Jude Civil Fabia Lima Stephanie Borges Boaventura Ferreira de Sousa José Victor Maurício de Jesus Gabriela Francine Camargo Felipe Santos Dias Juliana Aquino Silva Raquel Gomes Maria Clara Biajoli DIAS, JUAREZ GUIMARÃES Carlos Frederico B. D'Andrea Helvio Caldeira Maria Ângela Mattos Nathália Boaventura Paula Albino Juan Ferreira Fiorini Paulo Rogério Tarsitano Bruna Fontes Ferraz Simone Denise Gardinalli Miriam Lesbão Dumont Leila Maria Cabral Silva Andréa Catrópa Sabrina Cunha Ribeiro Maria Clara Pivato Biajoli Rafael Santana Célia Maria Domingues da Rocha Reis Gilberto Praddo Vinícius Carvalho Pereira Henrique de Oliveira Lee Anderson Soares Gomes Bianca Gomes Carvalho Carolina Lopes Cançado Pedro Henrique da Paixão Rocha Izabela Maria Furtado Kestler Magali dos Santos Moura Eri Ohashi Ibra Diene Sonia Faessel Gustavo Bernardo Krause Tsuyoshi Aino Pei-chen Liao Rodolfo Rorato Londero Márcio Seligman-Silva Maria do Rosário Lupi Bello Markus Lasch Ana Bela Morais Josalba Fabiana dos Santos Daniela Spinelli Maria Aline Seabra Ferreira Karime Amaral Hauaji Daniela Tereza Santos Serra Sueli Cavendish Isabella Barbosa de Paiva Diniz Diane Treon Bruna Diana da Silva Lourdes Cancio Martins Beatriz Ribeiro Costa Eduardo de Faria Coutinho Marina Costa de Castro Mariana Prates da Costa Maria Nathália Thavares Silva Cláudio Miranda de Andrade Ana Caroline de Araujo Chaves Graziela Andrade Frederico Augusto Viana de Assis Pessoa Álvaro Henrique Guerra Alchaar Ariel Thamara Alberto Alves Joana Ziller Daniel Bismarck Rabello Campos Helena Rodrigues Gonçalves Costa Jéssica Aparecida de Oliveira Januário Janaína Barbosa de Almeida DANIEL NEGREIROS Julia Martins de Almeida Geane Alzamora Luiza Nestor Fernandes Izabella Figueiredo Malard Marchese Etiene Martins Isabella Silva Nascimento Larissa Loureiro da Silva Vitor Bedeti Pedro Aihara Míriam Carvalho Danielle Domingos Ranília Muniz Luísa Pereira André Perinotto André Castro
publicidade publicidade digital comunicação digital planejamento de comunicação josé saramago linguagem publicitária Gênero branding Literatura Portuguesa Mídia Digital Intermidialidade Subjetividade Literatura Literatura Comparada comunicação e literatura Publicidade Contemporânea comunicação consumo linguagem publicitária contemporânea publicidade inclusiva Teoria Ator-Rede convergência midiática narrativa Intertextualidade Entretenimento comunicação mercadológica Comunicação Social Comunicação organizacional Transmídia mito publicidade on line Literatura de Viagem ponto de venda campanha publicitária redes sociais na internet vulnerabilidades pós-modernidade publicidade e gênero retórica dialógica Literatura portuguesa contemporânea publicidade de moda Análise de discurso WEB produção digital Publicidade e Propaganda criação publicitária inclusão social agências de publicidade Direitos Humanos redes sociais digitais publicidade interativa ficção marketing de conteúdo internet narrativa transmídia facebook Narrativa publicitária divulgação científica relatos da pandemia marketing Estratégia de Comunicação audiovisual performance livro reportagem midiatização comunicação colaborativa estratégias autorais Humor Cinema Crítica Literária representação feminina Iniciação científica Alegoria produção e editoração Corpo mediação Place Branding brand content terceiro setor Mídia sociologia das associações Literatura Brasileira e-branding narrativa do eu Influenciadores digitais Igualdade de Gênero intermidia feminismo literatura e redes digitais Storytelling Sociedade de Consumo Ética narrativa seriada Consumo e Turismo novas estratégias publicitárias Comunicação e Consumo radio digital Pandemia COVID 19 paródia Neobarroco Interatividade Consumo de Experiência Visibilidade Midiática cidadania literatura e mídia comunicação em redes sociais Poéticas digitais Pessoas com deficiência Atravessamentos discursivos Análise de campanha publicitária podcast cultura homossexual mídia e representação Tradução intersemiótica estética da diversidade narrativas periféricas Poética Publicitária plano de negócios narrativa midiática Globalização Imagem de marca Rede Interorganizacional Pequenos negócios mediação publicitária hipermodernidade publicidade e literatura publicidade conversacional identidade design de embalagem Deficiência projeto editorial Crítica Social Linguagem controvérsias midiatizadas Cartografia das Controvérsias Transmedia Storytelling estéticas midiátivas publicidade de marca Associações Discursivas em Rede estética da diferença marketing de experiência Fiat Mio posicionamento de marca Memória barroco/neobarroco anti-propaganda mídia exterior público feminino Crianca Arte Pop Simulacro mídia alternativa Publicidade infantil self-design segmentação publicidade de gênero mercado de publicidade metodologia de projetos banco imobiliário Territorialidade religião e comunicação digital Campo profissional Literatura e Cidade Televisão literatura feminina desenvolvimento de marca Ansiedade masculinidade Intimidade Nostalgia diferenciação social dramaturgia e mídia digital ensino remoto Violência moda viagem Artes Plásticas projetos sociais Planejamento semiótica futebol conto de fadas instagram Experiência campanha publicitária de natal SAUDE homossexual na publicidade Tel Aviv Cacau Show publicidade e arte restaurante premium Chilli Beans Hermes comunicação institucional reputação gordofobia corpos na publicidade coca-cola second life revistas femininas cultura dos fãs mídia brinquedo fandom práticas publicitárias Dialética comunicação educativa Ensaio sobre a cegueira a caverna leitura filosófica Formação de pesquisadores covid 19 Interartes estudos de midiatização poética em redes digitais infância gênero e publicidade Gabinete de Curiosidades marketing digital Britney Spears 220 volts sustentabilidade vídeo e experiência cidade criativa estudo de recepção skank Espectador escrita feminina comunicação de marca outdoor Ideologia de gênero estética e política literatura e publicidade Adaptacao biografia e música afetos Humanismo Convergência intermídia ambientes digitais Estudos de recepção racismo estratégias discursivas na web interação social radionovela representatividade na publicidade fluxos intermídia teledramaturgia estéticas e politicas do comum Literatura e Cinema midiatização da arte Realidade consumo de luxo Literatura de autoria feminina canal do otário comunicação de nicho Youtube City Branding Sex and The City Marca de Destino autenticidade inclusão e consumo marketing de serviço redes sociais narrativas cinematográfica esporte ousadia Educação programa de rádio Comunicação e Educação jornalismo hiperlocal dispositivos mediáticos briefing jornalismo literário experimentação digital jornalismo investigativo Google inbound Fotografia conto clássico infantil Marketing eleitoral engajamento midiático Estética da recepção telenovela Imaginários sociodiscursivos pandemia ensino afetivo não-Ficção LIVRO Raça Blog documentário fotografia publicitária Usabilidade COR marketing esportivo Dispositivo Campanha Política contratos de comunicação manga Avenida Brasil literatura e juventude mídias digitais Identidade de marca neoconsumidor imagem do negro na mídia estética do passado Responsabilidade Social pop card Dramaturgia luxo mídia jogo Nova Classe C Osklen celebrização Apple Louis Vitton história da publicidade mineira Guia Cultural história em quadrinhos Melissa jingle planejamento de mídia Cultura de Massa Promessas Análise Semiótica narrativas de família Empoderamento Feminino comunicação e engajamento I Love New York Doodles articulação política discurso do consumidor metalinguagem contos de fadas Disney conar no media Plano de mídia Porta dos Fundos simulação Cultura Japonesa Narrativa televisiva Teletopia Guimarães Rosa deficiência na mídia Desigualdade narrativas da diferença Ciência virada afetiva retórica do consumo biopolíticas do consumo consumo e inclusão multiplicidade e narrativa Imaginário social ficção e não-ficção crônicas publicidade social programa televisivo estilo de vida política Valor de Marca gastronomia Adidas Comunicação e cultura animação estudos culturais jogos digitais propaganda Simbólico on demand design centrado no usuário Consumo e Subjetividade design de experiência produção sonora campanha educativa processos de significação criação visual planejamento de publicidade microempreendedorismo biografia criação digital literatura em redes digitais moda local representação de idosos na publicidade videoclipe
CTIT UFMG