Vera Regina Veiga Franca http://lattes.cnpq.br/9362500927938573

Bolsista de Produtividade do CNPq Nível 1B

Última atualização do Lattes: 24.04.2023

Nomes de citação: FRANCA, V. R. V. / FRANÇA, V. / FRANÇA, V.R. / FRANÇA, Vera Veiga / FRANÇA, VERA V. / VEIGA FRANÇA, VERA REGINA / FRANÇA, VERA REGINA VEIGA
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 36
Doutorado: 13
Pos-Doutorado: 6
Outras: 76
  • Trabalho Técnico (12)+
    • Ano
      2021
      Título
      CIENTISTAS DO NOSSO ESTADO (CNE) e JOVENS CIENTISTAS DO NOSSO ESTADO (JCNE
    • Ano
      2020
      Título
      Revista FAMECOS
    • Ano
      2020
      Título
      Revista Mídia e Consumo - ESPM
    • Ano
      2020
      Título
      Questões Transversais - Revista de Epistemologias da Comunicação
    • Ano
      2020
      Título
      Revista Opinião Pública
    • Ano
      2020
      Título
      Revista E-Compós
    • Ano
      2020
      Título
      Editais para bolsa e auxílio à pesquisa do CNPq
    • Ano
      2016
      Título
      Projeto Pedagógico do Programa de Pós-Graduação emComunicação
    • Ano
      2016
      Título
      IX Encontro dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação em Minas Gerais - Ecomig
    • Ano
      2015
      Título
      VIII Encontro dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação de Minas Gerais - Ecomig
    • Ano
      2013
      Título
      Centro de Estudos Europeus da UFMG
    • Ano
      2011
      Título
      Coordenadora do 1º Workshop de Políticas do Instituto Brasil-Europa - IBE
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Paula Guimaraes Simoes Paulo Bernardo Vaz Chloé Catarina Fraga Leurquin Cesar Geraldo Guimarães Maíra Lobato Bicalho Chagas Moura Campos Paulo Basílio Suzana Cunha Lopes Laura Antonio Lima Ana Karina de Carvalho Oliveira Maria Céres Pimenta Spínola Castro Lucas Afonso Sepulveda Alves Lívia Moreira Barroso Samuel Silveira Maria Terezinha da Silva LANA, Lígia Campos de Cerqueira Fabíola Souza Elton Antunes Maria Lúcia de Almeida Afonso Fernanda de Faria Medeiros Geraldo Frances Fonseca Vaz CORRÊA, Laura Guimarães Maria Beatriz S. Bretas Regina Helena A. Silva Raquel Dornelas Vanrochris Vieira Vanessa Padrão Paiva SOUZA, FABÍOLA Maria Lúcia Afonso Almeida Cecília Bizerra Sousa Graziela Valadares Gomes de Mello Vianna OLIVEIRA, Luciana Gáudio Luiz Freddi Bassoli Clara Bontempo Suzana Cunha Lopes Murilo César Ramos Alessandra Aldé Itania Gomes Evelyne Cohen FREIRE FILHO, João Batista de Macedo Maria Helena Weber R. H. SILVA Bárbara Cristina Lima Renné Oliveira França Fernanda Miranda Tiago Barcelos Pereira Salgado VIEIRA, VANROCHRIS HELBERT Marco Antonio Almeida Paulo Roberto Gibaldi Vaz André Melo Mendes Bruno Guimarães Martins Carlos Magno Camargos Mendonça Juliana Ferreira Daniel Reis Denise PRADO Maria Immacolata Vassalo de Lopes Maria Aparecida Baccega Christa Berger Adilson Citelli Luiz Martino Antonio Hohlfeldt Luiz Gonzaga Motta Raquel Paiva Anne-Marie Granet-Abisset Márcio Gonçalves Marcelo Dídimo Souza Vieira Anne Marie Granet Mayra Bernardes Carlo Alberto Ávila Araújo Paulo Roberto Saturnino Figueiredo Pedro da Paixão Rocha Isabela Meireles Tamires Coêlho Bruno Menezes Andrade Guimarães Maria Gislene Carvalho Fonseca Paula Cunha Lopes Myrian Ávila Filipe Monteiro da Costa Lago Rousiley C. Moreira Maia Polyana Inácio R. Silva V. PAIVA Leandro Lima LOPES, PAULA LAGO, FILIPE MONTEIRO Luciana de Oliveria SOUZA, FABÍOLA CAROLINA DE LEONARDO GUIMARAES RABELO DO AMARA Margarida M. Krohling Kunsch Anamaria Fadul José Milton Santos Ismar de Oliveira Soares Alexandre Mendes Cunha BERNARDES, MAYRA Rafael Barbosa Fialho Martins José Luiz Aidar Prado Ana Gomes Vanessa Costa Trindade Ivan Domingues Roberto Edson de Almeida Angela Cristina Salgueiro Marques
acontecimento comunicação interações comunicativas Comunicação e cultura celebridades Comunicação e Política televisão Comunicacao e Sociabilidade pesquisa em comunicação teoria da Comunicação Valores jornalismo cultura popular Mídia Epistemologia da Comunicação Pandemia COVID-19 identidade cultural política Governo Bolsonaro Processos Comunicativos cultura Sociabilidade Comunicacao e Eleicoes Cotidiano experiência representações sociais Comunicação e Televisão Comunicação e Cidade Comunicacao e Producao Simbolica Comunicacao e Imagens midiatização telenovela Comunicação e Internet narrativas Objeto da comunicação enquadramento imagem pública eleições Violência Memória publicidade Bolsonaro instituições publico Campo da Comunicação no Brasil Gêneros midiáticos Producao do Acontecimento Gênero Lula Fake News experiência estética Metodologia de Pesquisa Comunicacao e Imaginario Dilma Rousseff Quadros de Sentido Comunicacao e Imagem Teorias da Comunicação Paradigmas da Comunicacao Metodologia da Comunicação Copa 2014 temporalidade Jornalismo e Cultura representações juventude Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade discurso Jornalismo e Comunicacao Comunicação e Memória Mobilização social performance telejornalismo Mediações culturais Imagem e Comunicação Pesquisa reality show Comemoracao Cultura contemporânea interação social Contemporâneo meios de comunicação de massa comunicação pública Comunicacao e Participacao Prática Comunicativa manifestações Sujeitos Imagem Noticiabilidade Individuação do acontecimento Narrativas jornalísticas Formas Comunicativas feminismo identidade Narrativa cinematográfica modelo praxiológico da comunicação Ideologia violencia contra a mulher Estudos de recepção racismo Pesquisa Discente impeachment Cidade valores sociais Crítica de Mídia campo científico perspectiva pragmatista teoria crítica Ensino da Comunicação Comunicação e religião Campanha presidencial Prática cultural alteridade mulheres negras entretenimento Figura popular Cantores sertanejos NORMAS Parecer Estratégias discursivas negros Produção de sentido Comunicação e subjetividade Reconhecimento Telespectadores Infância - Brasil Agenciamento Operação Lava-Jato Experiência Urbana Público e privado mineiridade Produtos midiáticos Campo midiático Publicidade televisiva Leitores consumo pensamento crítico Diálogo Intercultural Narrativa fotojornalística imprensa diferença Anúncios publicitários testemunho Comunicação dialógica Análise da conversação crimes passionais Classe C Comunicação - Ensino futebol Pragmatismo Panorama Historico dos Estudos ficção Círio de Nazaré memes consumo cultural história interseccionalidade DANÇA interdisciplinaridade Jornalismo popular Indígenas Comunicacao Rural Sertanejo universitário Popular midiático Estatégias de comunicação Estudos Europeus lugar de fala informação Diversidade Cultural Análise do Discursso Facismo práticas comunicativas marketing político Culturas urbanas moda mídias digitais justiça Comunicação Social festa covid-19 Humor Carisma hip hop protesto Monitoramento de mídia Empregada doméstica Meios de Comunicação fotografia Grafismos urbanos cinema brasileiro maternidade Leitura Formação de Públicos feminicídio comunicação cínica espiritualismo Abordagem Interdisciplinar Brincadeiras de criança Horkheimer Comunicação - Mercado GRISPop Produção da notícia Interlocutores ídolos Honduras necropolítica Autista Discurso identitário Talk shows Linguagens televisivas democracia Misoginia radio nacionalismo Brasilidade MST - Movimento dos sem terra Ciência da Informação cyberpunk AIDS Horário eleitoral gratuito Harry Potter Tatuagens corrupção Sertão Comunicação empresarial Raymond Williams mudança 'Troca de Família' CONTAG Narrativas corporais Tancredo Neves - Morte Situação de mudança Capitalismo Iniciação Científica Ódio ditadura Emocoes Direita Imagem e Imaginario pesquisa empírica estudos culturais classe social Direitos Humanos Interfaces da Comunicação Instuições Legitimidade Cultural escândalo político Rádio Favela Comunicação e Educação Pensamento complexo Verbetes da Comunicação Papa Francisco Formas culturais Construção do self dengue Homofobia Bolsa de pesquisa Pós-Graduação em Comunicação Jornalismo urbano Jornalismo e Internet Afetos Tratamento da informação Internacionalização Comunicacao e Mito Teoria da Informação Patrimônio; Panelaço cidadania Internet Felicidade Teoria e Pratica Centenario de Belo Horizonte Roberto Carlos Desigualdades sociais ética paternidade Modelos culturais metodologia Narrativas do cotidiano Clipping de mídia Relações comunicativas Adorno Punk Visibilidade Midiática Intimidade tragédia Comunicação governamental Pin up Cultura da Periferia "Mensalão" Black Bloc reflexividade Projetos de pesquisa Linguagem Pesquisa Universitaria Realidades múltiplas poder simbólico Interesse Público Tecnologias da Comunicação deliberação TV Digital Extensão Universitária escola Sertão Veredas Cinema Biblioteca pública Comunidades Indígenas Universidade Pública Sérgio Moro Fakenews Meios audiovisuais Histórias pessoais Histórias de vida industria cultural Esperiência urbana desinformação mídia impressa Modelo comunicativo biblioteca Lazer Cena comunicativa segurança pública
CTIT UFMG